Fechar

Política

Poder Público

Vereador questiona prefeitura sobre problemas na UBS Jardim Alvorada

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 08:01 - 15 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Jean Marques

O vereador Jean Marques, do PV, quer que a prefeitura de Maringá responda se sabe que existem problemas na UBS Jardim Alvorada. O parlamentar conseguiu aprovar um requerimento na Câmara de Maringá. Foi nesta quinta-feira (14), durante a sessão ordinária.


Segundo Marques, há problemas como rachaduras.



"Está com vários problemas, inclusive estruturais como rachaduras nas vigas, nos pilares, paredes, infiltração. O local está insalubre. Se fosse uma clínica privada, certamente já estaria interditada pela Vigilância Sanitária. O município tem que dar exemplo e oferecer ao cidadão maringaense a mesa condição que o particular. Não precisa de luxo, mas tem condição de salubridade", diz. 



O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, disse em entrevista à CBN Maringá saber que existem problemas. É que o local não teve nenhuma reforma há anos, justifica. Segundo ele, um novo espaço está sendo procurado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo