Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Vereador questiona prefeitura sobre problemas na UBS Jardim Alvorada


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 15/11/2019 às 11h01 Atualizado 25/02/2023 às 00h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vereador Jean Marques, do PV, quer que a prefeitura de Maringá responda se sabe que existem problemas na UBS Jardim Alvorada. O parlamentar conseguiu aprovar um requerimento na Câmara de Maringá. Foi nesta quinta-feira (14), durante a sessão ordinária.

Segundo Marques, há problemas como rachaduras.

“Está com vários problemas, inclusive estruturais como rachaduras nas vigas, nos pilares, paredes, infiltração. O local está insalubre. Se fosse uma clínica privada, certamente já estaria interditada pela Vigilância Sanitária. O município tem que dar exemplo e oferecer ao cidadão maringaense a mesa condição que o particular. Não precisa de luxo, mas tem condição de salubridade”, diz. 

O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, disse em entrevista à CBN Maringá saber que existem problemas. É que o local não teve nenhuma reforma há anos, justifica. Segundo ele, um novo espaço está sendo procurado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação