PRE registra uma morte em acidente durante a Operação Proclamação da República


Por Luciana Peña/CBN Maringá
Foto: Polícia Rodoviária Estadual

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou uma morte em acidente durante a Operação Proclamação da República. A fiscalização intensificada começou na sexta-feira, 12, e terminou nesta segunda-feira, 15. O balanço da Operação foi divulgado na manhã desta terça-feira, 16.

Segundo a PRE, foram registrados 16 acidentes, com uma morte e 21 feridos. Não é possível comparar com o ano passado porque os dados não estão disponíveis. O acidente com morte aconteceu na noite de sábado, 13, na PR-158, em Campo Mourão. Um veículo Tracker que seguia sentido Cascavel a Maringá bateu num Gol que cruzava a pista.

Os dois ocupantes do Chevrolet Tracker tiveram ferimentos leves. No Gol estavam quatro pessoas. Um homem de 33 anos, uma criança de 10 e um adolescente de 13 anos, que foram levados ao hospital com ferimentos médios e uma mulher de 32 anos que morreu no local.

Durante a Operação Proclamação da República foram registradas 725 imagens de radar, emitidos 387 autos de infração e realizados 59 testes de etilômetro. Três pessoas foram notificadas por embriaguez.

Sair da versão mobile