Vice do Instituto Renault fala sobre venda de carros pela Internet
“Não basta ser inovador, é preciso oferecer uma solução ao cliente.”
Maringá recebe nesta quinta-feira (30) o Estrela ADVB, evento da Associação dos Dirigentes de vendas e Marketing do Brasil. É um evento que tem por objetivo difundir novas técnicas, novos conceitos, para aperfeiçoar profissionais das áreas de marketing e vendas.
Nesta edição, o vice-presidente do Instituto Renault, Caíque Ferreira fala sobre um case de sucesso da empresa: a venda pela internet.
O modelo Kwid começou a ser vendido pela internet em janeiro deste ano e de lá para cá foram 11 mil unidades. Do computador ou do celular o cliente escolhe o carro, a cor, faz o financiamento e negocia. Só vai à concessionária para buscar o veículo.
“O nosso primeiro carro foi vendido pela internet quatro minutos depois de a ferramenta ser disponibilizada. Esse modelo oferece ao cliente a facilidade. Hoje, o cliente se informa muito antes de comprar o carro. Ele já vai à concessionária sabendo tudo. Essa ferramenta facilita a vida dele”, diz Ferreira
O modelo de venda pela internet é um case que ensina a outras empresas. Segundo Ferreira, não basta ser inovador, é preciso oferecer uma solução ao cliente.
O evento é realizado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).
Polícia prende 2 suspeitos de matar idoso de 88 anos espancado em assalto a casa
A Polícia Civil prendeu em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira, 15, dois suspeitos de participar de um assalto…
A Polícia Civil prendeu em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira, 15, dois suspeitos de participar de um assalto…
Senado aprova PL que fixa diretrizes de planos de adaptação à mudança do clima no Brasil
O Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto de lei que fixa diretrizes gerais para a elaboração de planos de…
O Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto de lei que fixa diretrizes gerais para a elaboração de planos de…