Fechar

Volei

Superliga

Maringá Vôlei perde em casa por 3 sets a 1

Publicado por Chrystian Iglecias, 08:05 - 20 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Wellington Carvalho (Wcr photopress)

Neste sábado (19), a equipe do Sesi-SP visitou Maringá para enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei e fez valer o favoritismo ao vencer a partida por 3 sets a 1. A disputa foi válida pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina.


A torcida maringaense compareceu em peso para prestigiar a partida no ginásio Chico Neto, que ocorreu às 19h. Quem elogiou a torcida maringaense foi um jogador do time adversário, o consagrado Murilo Endres. 


"A torcida maringaense sempre foi apaixonada, sempre compareceu. Quando joguei minha primeira Superliga, em 1999, Maringá disputava e a torcida já comparecia em peso. Isso é bom não só para o Maringá, é bom para o voleibol", afirmou.


Bicampeão mundial e medalhista de prata olímpico duas vezes com a seleção brasileira, Murilo mudou de posição há pouco mais de um ano. Ele atingiu a fama e as maiores conquistas da carreira como ponteiro, mas problemas físicos o forçaram a se tornar líbero.


"Todo mundo já se acostumou. Questões físicas me impediram de continuar como um ponteiro, acabaria sofrendo muito. Estou feliz com a posição de líbero", reiterou Murilo.


Aos 37 anos, ele não pensa mais em voltar a atuar pela seleção e confirmou que o objetivo do Sesi para a Superliga Masculina 2018/2019 é o título.


Próximo desafio


Na próxida rodada da Superliga, o Maringá Vôlei joga novamente em casa, desta vez contra o Sada Cruzeiro. A partida será no dia 31 de janeiro, às 19h30.

Bloco de Imagem

Foto: Wellington Carvalho (Wcr photopress)

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo