Fechar

Entretenimento

"vou dar beijo"

Anitta leiloa encontro com ela durante jantar beneficente

Publicado por Folhapress, 08:59 - 12 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite deste quarta-feira (11), Anitta, 26, leiloou um encontro com ela, agora que está solteira.


"É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou a cantora na ocasião.


Anitta também doou o show que fez para a causa e custeou a festa. O evento teve como intuito arrecadar fundos em prol da causa pet e fazer uma homenagem a Rita Lee.


"Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa Mell.


Anitta está solteira desde que terminou o namoro com Pedro Scooby, 31, nos últimos dias. A informação foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria da cantora.


"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. O surfista, no entanto, negou à publicação a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação".


Scooby se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo