Gastronomia

Ingá Beer Tour

Neste sábado, caia na rota da cerveja artesanal de Maringá

Publicado por Redação GMC, 10:39 - 18 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Com a proposta de apresentar desde a história até o processo de fabricação das cervejas artesanais da cidade, a primeira edição do Ingá Beer Tour será realizada neste sábado (20) em Maringá. Com a duração de aproximadamente 4 horas, das 10h às 14h, os participantes conhecerão as cervejarias Eden Beer, Cervejaria Cathedral Fábrica Bar e Cervejaria Araucária. A ideia surgiu a fim de criar uma nova rota de entretenimento e lazer à cidade e foi concebida pela Núcleo das Agências de Viagens de Maringá (Navi) e Núcleo das Cervejarias de Maringá (Nucem).


A representante do Navi, Emmanuelle Carniatto diz que a proposta é trabalhar em conjunto, a fim de promover produtos com potenciais turísticos da região. “As cervejarias tinham o produto para oferecer e nós entramos com a logística, preparação, divulgação e venda do tour”, explica. Emmanuelle também afirma que o número de participantes é fundamental para o aproveitamento do tour. “Com espaço para 14 pessoas, todos conseguirão interagir durante as explicações e poderão degustar as cervejas de forma mais tranquila”.


Ao final do tour, o grupo será recebido no Mercadão de Maringá, que concederá benefícios especiais nos bares, restaurantes, lojas e empórios. Ao todo serão 17 tipos de vantagens, que passam desde descontos a pratos em dobro.


Segunda edição


A primeira edição do Ingá Beer Tour teve uma boa aceitação do público e restam poucos lugares. Os interessados poderão também já confirmar sua participação na 2ª edição, que será no dia 17/11 (sábado) ao custo de R$ 150,00 por pessoa, entrando em contato com as agências de turismo filiadas ao Navi: Filadelfia Viagens, First Class Viagens e Turismo, Itabrasil Turismo, MM Turismo, Mundo Livre Viagens e Turismo e Vida Brasil Turismo.


O valor inclui transporte, taxas de visita e degustação, e brinde. Não é permitida a participação de menores de 18 anos devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo