Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Confira o horário de funcionamento do comércio neste sábado em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 30/11/2019 às 11h11 Atualizado 25/02/2023 às 04h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado (30), um dia após a “Black Friday”, o comércio de rua de Maringá atenderá o dia todo. As lojas da cidade já se preparam visando horários de atendimento especiais neste fim de ano. A abertura do comércio ocorre às 08h e o fechamento às 18h, segundo a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Shoppings

Os shoppings de Maringá seguem com seu horário normal de funcionamento. Avenida Center e Catuaí funcionarão das 10h às 22h, enquanto Maringá Park e Shopping Cidade e Maringá Park estarão em atendimento ao público das 10h às 22h30.

Programação de Fim de Ano

A partir de segunda-feira (2), as lojas de Maringá começam a programação especial de Natal, com atendimento em horários alternativos. Entre os dias 9 e 23 de Dezembro, por exemplo, o comércio atenderá das 9h às 22h.

A relação completa dos horários de funcionamento das lojas em Maringá neste fim de ano você confere clicando aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação