Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Em troca de leite, motoristas poderão revisar seus veículos


Por Redação GMC Publicado 09/11/2018 às 16h24 Atualizado 18/02/2023 às 22h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado (10), das 8h às 15h, os motoristas terão a oportunidade de fazer, de graça, a verificação de cerca de 40 itens dos sistemas elétrico, mecânico, suspensão, direção e freios.

É o 15º ano que o Núcleo Setorial Automotivo, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), promove a Inspeção Técnica Veicular. Será na Avenida Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davids. Os interessados devem levar um litro de leite longa vida, que será doado à Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, que acolhe pacientes que vêm a Maringá para fazer tratamento contra o câncer.

A expectativa de um dos organizadores do evento, Ângelo Martins Junior, é fazer a inspeção de 180 veículos. “O núcleo conta com a participação de 19 empresas mecânicas e autoelétricas, que estão envolvidas no evento, além de fornecedores de peças e equipamentos. Teremos, no local, aparelhos de alta tecnologia para fazer o check-up dos veículos. Depois, entregaremos aos motoristas um check-list com os itens que precisam de manutenção, sugerindo que procurem uma oficina de confiança p ara fazer o serviço”, diz.

Serviço:
Inspeção Técnica Veicular
Data: 10/11/2018
Horário: das 8 às 15h
Local: Av. Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davids.

*Quem quiser fazer a inspeção veicular deve doar um litro de leite longa vida.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação