Fechar

Maringá

Comércio

Feira da Agroindústria continua até sábado

Publicado por Redação GMC, 14:49 - 23 de Agosto de 2018

A Feira da Agroindústria, espaço de comercialização direta de produtos certificados de pequenos produtores, começa nesta quinta (23) e segue até sábado (25) na Praça Napoleão Moreira Silva. As barracas funcionarão das 9h às 19h.


Queijo, manteiga, mel, conservas de legumes, vinho, suco natural e embutidos são algumas das variedades oferecidas no espaço. O formato da feira também possibilita o comércio de artesanatos e flores.


Outra atração de dar água na boca no espaço é a praça de alimentação, com pastel, churros e sanduíche, preparados na hora para o público.


Existente há mais de 10 anos em Maringá, a Feira da Agroindústria dá oportunidade ao pequeno produtor expandir os negócios, oferecendo à população produtos de qualidade e com menor custo.


A feira é apoiada pela Prefeitura de Maringá, com realização da Associação Regional da Agroindústria (Area) e o Instituto Regional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).


Com assessoria

Bloco de Imagem

Queijo, manteiga, mel, conservas de legumes, vinho, suco natural e embutidos são algumas das variedades oferecidas no espaço. Foto: Vivian Silva/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo