Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

ONG ‘Salvando Vidas’ promove bazar para arrecadar recursos


Por Monique Manganaro Publicado 07/11/2019 às 12h43 Atualizado 24/02/2023 às 22h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Organização Não Governamental (ONG) Salvando Vidas promove, no próximo domingo (10), um evento beneficente para arrecadar recursos, em Maringá. A programação tem início às 10h.

Há quatro anos, a instituição resgata animais abandonados com alguma doença, ou que tenham sido vítimas de acidentes.

De acordo com o coordenador da ONG, Lemuel Rodrigues, a terceira edição do “Salvacão” pretende arrecadar fundos para quitar despesas da entidade. “Atualmente, o abrigo tem 140 animais entre cães, gatos, saguis, tartarugas e furão”, detalha.

O evento começa com um bazar, às 10h, que vai comercializar peças de roupas novas e usadas com preços entre R$ 3 e R$ 50. A partir das 14h30 será realizado o bingo.

O Salvacão ocorre no Fregadolli Eventos (localizado na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2793, Praça Henrique Fregadolli). A entrada é gratuita.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação