Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

OSM disputa prêmio nacional e pede ajuda da população na votação


Por Nailena Faian Publicado 08/07/2019 às 18h51 Atualizado 23/02/2023 às 10h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Observatório Social de Maringá (OSM) foi classificado para o “Movimento Bem Maior”, uma premiação nacional que tem como objetivo apoiar e dar visibilidade a causas sociais e instituições que tornam o Brasil um país melhor. O prêmio tem como idealizadores Elie Horn, Eugenio Mattar, Luciano Huck e Rubens Menin.

Dentre 2.076 inscritos, o OSM conseguiu se classificar entre os cem melhores projetos e agora segue para a segunda fase, que consiste na votação popular para eleger 50 iniciativas.

Por isso, a presidente do Observatório Social de Maringá, Juliana Lenza, pede que a comunidade vote e ajude a entidade a se classificar.

“O OSM é uma organização que atua na área de educação fiscal e controle social da gestão pública há mais de 15 anos. Temos resultados importantes na mudança de cultura, mostramos que é possível o cidadão participar, entre tantos outros trabalhos. Precisamos da participação das pessoas que conhecem e admiram nosso trabalho.”

Os 50 classificados vão receber apoios de até R$ 100 mil cada.

Para votar, basta acessar o site do Movimento Bem Maior. É preciso estar com o CPF em mãos. 

O Observatório Social de Maringá já recebeu vários prêmios, entre eles o Innovare, em 2015, a mais importate premiação da Justiça brasileira.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação