Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Veja programação do Dia de Nossa Senhora da Glória


Por Redação GMC Publicado 14/08/2018 às 12h46 Atualizado 17/02/2023 às 22h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira de Maringá, da Catedral da Arquidiocese, será comemorado nesta quarta-feira (15).

A paróquia da Catedral antecipou a programação da Semana Nacional da Família para que as atividades sejam realizadas com as festividades da padroeira.

A Semana Nacional da Família 2018 começou no domingo (12) e vai até sábado (18), em todo o Brasil, com o tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. Na Catedral de Maringá, a programação foi dia 4 ao último domingo(12), coincidindo com a programação da Novena de Nossa Senhora da Glória.

Nesta terça-feira (14) haverá Solene Missa da Vigília da Assunção de Nossa Senhora às 18h30. Já nesta quinta (15), às 7h na Catedral, destaque para Laudes Solene e entronização das imagens de Nossa Senhora nos lares. Às 17h o arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, presidirá a Santa Missa campal na praça da Basílica.

Em vídeo o convite de Dom Anuar para a Santa Missa do dia 15 de agosto. Assista:

Passeio Ciclístico e Caminhada da Família

Também nesta quarta-feira (15), o Setor Família da Arquidiocese de Maringá promove o Passeio Ciclístico e Caminhada da Família, com concentração às 9h, na praça da Catedral. Os participantes irão percorrer a Avenida Duque de Caxias até a Avenida Prudente de Morais retornando pela Avenida Herval. Haverá sorteio de prêmios.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação