Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Corpo de homem desaparecido é localizado no Rio Ivaí


Por Letícia Tristão Publicado 07/11/2018 às 16h09 Atualizado 18/02/2023 às 21h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (3) foi localizado no Rio Ivaí no final da manhã desta quarta-feira (7). Anivaldo Jureke estava de barco com o filho no rio, em Jussara, quando saiu para buscar gasolina e não foi mais visto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado preso a galhos dentro do rio, a 15 km do porto São Carlos, longe de onde iniciaram as buscas. Foram três dias com busca terrestre pelo canil e equipe de mergulho da corporação.

Segundo o filho da vítima, eles estavam no rio, na tarde de sábado (3), para buscar uma poita que haviam deixado na semana anterior. A gasolina do barco acabou e Anivaldo saiu para buscar mais. Ele foi para casa, em Cianorte, avisou a família que voltaria para buscar o filho, mas não chegou a reencontrá-lo. As buscas começaram no sábado à noite. Anivaldo tinha 49 anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação