Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Em Maringá, Polícia Militar prende homem suspeito de matar idosa


Por Nailena Faian Publicado 30/04/2019 às 19h33 Atualizado 21/02/2023 às 09h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (30), o homem suspeito de matar uma idosa de 67 anos em Lobato (a 72 quilômetros de Maringá), nesta segunda-feira (29). O suspeito tem 35 anos e foi preso após uma denúncia anônima apontar que ele estaria acompanhado de sua esposa em um hospital de Maringá.

Policiais foram até o local e encontraram o homem, que foi encaminhado à delegacia de Santa Fé. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Crime
A idosa foi localizada morta com uma toalha enrolada no pescoço. A suspeita, segundo a polícia, é de que ela tenha sido estrangulada. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por perícia. Outra suspeita é de que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a casa estava toda revirada.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação