Fechar

Policial

Na Cerro Azul

Homem é agredido por roubar criança de sete anos em Maringá

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá, 16:11 - 26 de Julho de 2019

Um homem, de 37 anos, foi agredido por populares depois de roubar o celular de uma criança de 7 anos. O caso ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (26), na praça de patinação da Avenida Cerro Azul, na Zona 2 de Maringá.


Segundo a Polícia Militar (PM), populares disseram que o homem teria usado um simulacro de arma de fogo para assaltar a criança.


Pessoas próximas viram a ação, correram atrás dele e o pegaram. O homem foi agredido e foi levado ao hospital após o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegar ao local.


De acordo com a PM, após ter recebido atendimento médico, o homem foi liberado, porque não foi feita queixa contra ele. É que o pai foi buscar a criança e a levou embora antes de a polícia chegar para atender a ocorrência.


Nem o celular, nem o simulacro de arma de fogo foram encontrados pela polícia.

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo