Fechar

Policial

Marialva

Homem é indiciado por feminicídio e tentativa de estupro; VÍDEO

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 16:33 - 14 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Emili da Silva Martins, de 18 anos. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (13) o inquérito policial sobre o crime que ocorreu em Marialva no dia 4 deste mês. Emili da Silva Martins, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro e morreu horas depois do esfaqueamento.


A vítima estava grávida de quatro meses. Mas antes de morrer, no hospital, ela prestou depoimento para um policial e confirmou que o autor das facadas foi o ex-companheiro.


No vídeo divulgado nesta semana (assista abaixo), a jovem relatou que foi agredida após recursar ter relação sexual com ele. O crime ocorreu durante a madrugada e a vítima só foi encontrada quando o dia amanheceu, por familiares do autor das facadas.


Ela estava em plantação de soja, chegou a ser socorrida, mas como perdeu muito sangue, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.


O inquérito já foi enviado ao Ministério Público. Segundo o delegado, Rodolfo Vieira, o acusado será indiciado pelos crimes de feminicídio e tentativa de estupro e deve ser julgado em júri popular.


O acusado do crime foi preso no mesmo dia, depois de se apresentar na delegacia. Davi Henrique Caldeira Brandt não tem passagens pela polícia e continua detido.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo