Fechar

Policial

30 anos

IML identifica suspeito morto durante perseguição em Paranacity

Publicado por Monique Manganaro , 08:55 - 02 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: arquivo/GMC Online

Foi identificado, na tarde desta segunda-feira (1º), o homem morto em um acidente na noite de domingo (31), em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá). O carro em que ele estava colidiu contra uma viatura da Polícia Militar (PM).


Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, a vítima é Sandro Cesar Golo, de 30 anos, morador de Mandaguaçu. A família, de acordo com o IML, já retirou o corpo para sepultamento.


Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia um automóvel Chevrolet Cruze e, no momento do acidente, utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Dentro do carro a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, 112 munições e dois carregadores. 


Com a colisão, três policiais militares que estavam na viatura ficaram feridos. Segundo a comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Paranavaí, um deles já recebeu alta. No entanto, os outros dois continuam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais Metropolitano de Sarandi e Universitário de Maringá. Segundo o 8º BPM, o estado de saúde deles ainda é considerado grave.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo