Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Briga por causa de ‘gato’ de luz termina com homem esfaqueado


Por Nailena Faian Publicado 01/05/2019 às 10h42 Atualizado 21/02/2023 às 09h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A instalação de um “gato” de energia elétrica resultou em uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (30) no Jardim Monte Rey, em Sarandi. Luís de Freitas, de 49 anos, levou várias facadas e precisou ser internado, em estado grave, no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se desentendido com um jovem, de 24 anos, por conta de um “gato” de energia elétrica que ele teria instalado. No entanto, a discussão acabou terminando em confusão e o jovem desferiu os golpes de faca contra Freitas. Segundo a PC, aparentemente foram cinco facadas.

Freitas foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi e precisou ser entubado. A Polícia Civil foi até o imóvel onde ocorreu a tentativa de homicídio, na Rua Cezário Mancini, e encontrou vestígios de sangue. Segundo informações colhidas pelos policiais, o autor do crime teria pulado o imóvel vizinho e fugido.

Os policiais, então, foram até o hospital e confirmaram com a vítima a identidade do autor, que seria Cleberson Ananias Alves. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dele entre em contato pelo 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação