Fechar

Policial

Paraná

Mulher usa arma de brinquedo para assaltar e é baleada por policial

Publicado por Banda B, 11:19 - 26 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Colaboração/Banda B

Uma mulher de 33 anos foi baleada por um policial militar na manhã desta terça-feira (26), no Jardim das Américas, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ela portava um simulacro – arma de brinquedo – e apontou para o policial durante um assalto embaixo de uma passarela da BR-277. O comparsa dela, que estava em uma motocicleta, fugiu e a deixou ferida. A suspeita foi socorrida.


De acordo com o relato da ocorrência, um servente de pedreiro, que estava indo trabalhar, foi abordado por um casal de moto, na primeira passarela depois do viaduto com a Linha Verde. A mulher desembarcou e anunciou o assalto. Um policial que voltava para casa viu a ação e interferiu.


O tenente Borni do 20º Batalhão de Polícia Militar disse que a mulher apontou a arma para o militar. “Policial nosso voltando do serviço presenciou um assalto, um roubo acontecendo. A autora estava com arma em punho, ela visualizou o policial, apontou a arma para ele, que revidou a injusta agressão”, descreveu à Banda B.


A suspeita foi baleada no abdômen e socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru.


Leia a reportagem completa na Banda B.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo