Fechar

Policial

Justiça Federal

Caso Sevilha: Julgamento se encaminha para fase final

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:49 - 24 de Agosto de 2019

Neste sábado (24), já não há mais testemunhas para depor no caso do homicídio de José Antônio Sevilha, morto a tidos em 2015. A CBN foi ao fórum da Justiça Federal e acompanhou parte do que acontecia. É o momento da apresentação das peças solicitadas pela defesa e pela acusação.


Nesse momento, áudios e vídeos de depoimentos e interrogatórios que já foram gravados ao longo do processo estão sendo apresentados. É uma tentativa que busca convencer o júri. Existe a expectativa de que os três réus deponham ainda neste sábado, durante a noite.


E aí haveria o debate entre acusação e defesa no domingo (25), com a possibilidade de decisão dos jurados ainda no domingo. O julgamento dos três homens acusados de envolvimento no homicídio do auditor fiscal ocorre desde terça-feira (22). 11 testemunhas falaram entre terça e sexta-feira (23).


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 

Bloco de Imagem

Foto: Victor Simião/CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo