Fechar

Policial

8 detidos

PM atende cinco ocorrências de tráfico de drogas em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 08:05 - 23 de Março de 2019

A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de tráfico de drogas entre sexta-feira (22) e o começo da madrugada deste sábado (23). Dois casos foram registrados no Centro, outros dois na Zona 7 e um no Jardim Olímpico. No total, oito homens foram detidos. As informações constam no boletim de ocorrência da PM.


A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sexta. Um homem foi localizado com porções cocaína e de crack na praça Raphaella Name Lucchesi, no Jardim Olímpico. O homem indicou onde havia adquirido os entorpecentes e a PM foi até o imóvel e localizou mais drogas. Os dois homens foram levados para a delegacia.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

A segunda ocorrência foi na Avenida Brasil, no Centro, por volta das 10h. Um homem fugiu da abordagem da polícia, mas acabou sendo preso. De acordo com a PM, durante a fuga ele dispensou duas pedras de crack. Ele estava com várias notas e moedas e já tinha passagem por tráfico de drogas.


Mais tarde, por volta das 16h15, mais uma ocorrência de tráfico de drogas, desta vez na Avenida Tamandaré, também no Centro de Maringá. Um adolescente foi localizado com crack e com sementes da planta cannabis sativa. O adolescente foi encaminhado à delegacia junto com um homem adulto que também estaria envolvido.


No fim de sexta-feira, por volta das 23h45, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria traficando na Rua Bragança, Zona 7. No local, o homem foi preso com dez pedras de crack.


A última ocorrência de tráfico foi registrada já na madrugada deste sábado, na Rua Tietê, também na Zona 7. Por volta das 2h30, a PM avistou uma motocicleta trafegando pela contramão e conseguiu abordar os ocupantes, localizando nove invólucros de cocaína e dez gramas de maconha.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo