Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Operação Hórus já prendeu 19 pessoas e apreendeu 131 veículos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/09/2018 às 14h20 Atualizado 18/02/2023 às 04h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O último homicídio registrado em Sarandi foi na última segunda-feira (27). Desde então, a cidade está com uma força-tarefa de policiais nas ruas. É a Operação Hórus, para frear o número de homicídios, que chegou a 22 desde o início do ano.

O resultado da operação até o momento inclui 1.592 pessoas abordadas, 19 presas, um menor apreendido, 131 veículos apreendidos e 330 multas de trânsito aplicadas.

Para a polícia, as mortes são resultado de uma guerra entre traficantes e por isso a Operação Hórus prendeu suspeitos, vasculhou residências em busca de armas e drogas e abordou veículos, principalmente nos limites de Sarandi com Marialva e Maringá.

O objetivo era evitar que suspeitos escapassem das blitze de trânsito. Os moradores de Sarandi nunca viram tanto policial pela cidade. Fabiana Machado se sentiu mais segura.

Nesta segunda-feira (3) uma reunião de comando vai avaliar se a operação continua ou não, explica para a reportagem da CBN Maringá, a tenente Cristina Chagas, oficial de comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia pede ajuda à população. As denúncias ajudam a localizar envolvidos no tráfico de drogas.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação