Policial

Homicídio

Suspeito de assassinar vizinho em Paiçandu se entrega à polícia

Publicado por Monique Manganaro , 09:57 - 11 de Janeiro de 2019

Ivair Policarpi da Rocha, de 37 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (10) e confessou ter atirado contra o próprio vizinho após um desentendimento no início da madrugada de quarta-feira (9), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.


O suspeito, que não tinha passagens pela polícia, se apresentou acompanhado de um advogado e foi ouvido no mesmo dia. De acordo com a PC, o homem relatou que tinha problemas antigos com a vítima. Conforme a polícia, existe a suspeita de que o homem tenha agido em legítima defesa, já que a vítima, Firmino Pereira, de 33 anos, teria chegado à casa do autor com um facão em mãos.

Segundo informações obtidas pela reportagem da rádio CBN Maringá com o delegado Matheus Ganzer, responsável pelo caso, a vítima  já tinha passagens pela polícia e já havia sido presa algumas vezes, conforme o delegado. "A gente fez um levantamento com os vizinhos e falaram que ele [Firmino] era uma pessoa com temperamento bastante exaltado, causava bastante confusão, e tudo leva a crer que seja legítima defesa, pelo fato de o Firmino querer atacar o Ivair com um facão", comentou o delegado. 


Esse foi o primeiro homicídio do ano registrado em Paiçandu. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo