Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Dois do primeiro escalão da Prefeitura de Maringá deixam os cargos


Por Redação GMC Publicado 29/08/2019 às 20h04 Atualizado 24/02/2023 às 01h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A quinta-feira (29) é de mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Maringá. O Procurador-Geral do Município, Victor Borghi, e a secretária de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Marta Kaiser, deixaram seus cargos.

De acordo com nota da Prefeitura de Maringá, Borghi, que é advogado, saiu da função para se dedicar às atividades profissionais em seu escritório.

“Com as eleições se aproximando, preciso me dedicar, considerando que uma de nossas especialidades é o direito eleitoral”, justificou ele, em seu pedido de exoneração. Adelino Inácio Gonçalves Neto, especialista em Direito e Processo do Trabalho, vai assumir o cargo.

Já Marta Kaiser, que também apresentou seu pedido de exoneração, alegou, segundo a prefeitura, razões pessoais para tomar a decisão. A substituta dela será anunciada na próxima semana.

De acordo com o comunicado à imprensa, o prefeito Ulisses Maia entendeu as motivações dos secretários para deixarem os cargos.

“São profissionais muito qualificados em suas respectivas áreas de atuação e no período que estiveram conosco, nos ajudaram a avançar enquanto governo comprometido com uma cidade mais eficiente para proporcionar cada vez mais qualidade de vida ao cidadão. Ao Victor Borghi e a Marta Kaiser, nosso muito obrigado”, disse o prefeito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação