Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Câmera registrou acidente que tirou a vida de jovem de 18 anos em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 13/06/2022 às 18h36 Atualizado 21/10/2022 às 00h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Fato: Reprodução/Câmera de segurança

A câmera de segurança de uma empresa registrou parte do acidente de trânsito que tirou a vida de Murilo Negrine Bissoni de 18 anos. Murilo morreu na noite desta sexta-feira,10, na Avenida Tuiuti, após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um carro que estava estacionado.

As imagens mostram que o rapaz seguia no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle e atingiu o veículo. Não é possível ver o que fez o jovem perder o controle. O carro estacionado chega a ter um solavanco por causa da força da colisão. Com o impacto, Murilo sofreu traumatismo craniano, trauma de tórax e quebrou o pescoço. A equipe médica do Samu foi acionada, porém, Murilo já estava sem vida.

Vídeo:

Cena comovente:

O irmão que seguia logo atrás, de carro, presenciou o acidente e entrou em desespero. O pai de Murilo pediu ao médico, Thiago Persona, se poderia tirar o corpo do filho do chão, pois estava muito frio. Todos que estavam no local ficaram emocionados com o sofrimento do pai.

“Apesar de atendermos casos graves e tristes todos os dias, tem coisas que nos mancam. Aquele pai chegou próximo ao corpo, recolheu os pertences do filho, fez carinho no rosto dele e se preocupou com o chão gelado. Tudo isso, mesmo o sabendo que o filho estava morto”, afirmou o médico.

Após o trabalho do perito do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação