Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Ladrões trocam tiros com a polícia após invasão e roubo


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 01/08/2018 às 11h30 Atualizado 17/02/2023 às 20h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após invadirem e roubarem uma casa de um distrito de Santa Isabel do Ivaí (a 194 quilômetros de Maringá), ladrões trocaram tiros com a polícia durante a fuga. A situação aconteceu na noite dessa terça-feira (31).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram a casa e fugiram com a caminhonete da família. A polícia logo foi avisada e equipes em serviço em outros postos e policiais de folga foram acionados e fizeram um cerco na região.

Em Querência do Norte (a 209 quilômetros de Maringá), os ladrões foram localizados com o carro e houve perseguição e troca de tiros. De acordo com a PM, os suspeitos saltaram do veículo em movimento e fugiram, passando por terrenos e pulando muros.

Durante toda a madrugada, a polícia fez buscas para localizar os autores do roubo, mas ninguém foi preso. A caminhonete foi recuperada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação