Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Bairros de Maringá podem ficar sem água na terça-feira; VEJA QUAIS


Por Redação GMC Online Publicado 24/04/2020 às 17h22 Atualizado 23/02/2023 às 08h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O abastecimento de água, em Maringá, pode ser afetado em alguns bairros na próxima terça-feira, 28, a partir das 8h. Segundo a Sanepar, isso ocorrerá por causa da realização de melhorias na rede de distribuição.

Entre os bairros que poderão o fornecimento de água interrompido estão o Cidade Universitária, Vila Santa Izabel, Jardim Vardelina e Jardim São Jorge. A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira, 29.

De acordo com a Sanepar, a orientação é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios. Ainda segundo a empresa, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o consumidor deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação