Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Corpo do suspeito de matar Magó ficou cheio de marcas de agressão


Por Fábio Guillen Publicado 02/03/2020 às 18h30 Atualizado 23/02/2023 às 21h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro dias após a prisão de Flávio Campana, de 40 anos, fotos que fazem parte do inquérito policial evidenciam o que a polícia acredita: Campana teria entrado em luta corporal com Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos, a Magó.

As fotos feitas no dia do primeiro depoimento, obtidas pelo GMC Online, mostram marcas de agressão por todo o corpo de Flávio Campana. O registro foi feito há cerca de 10 dias. Para o delegado, no dia do primeiro depoimento, ele disse que as marcas eram de solda.

“Primeiro ele disse que eram marcas de solda por conta do trabalho dele, mas o pessoal do IML descartou essa possibilidade de ser solda”, acrescenta o delegado Nery Zoroastro, que investiga o caso.

No primeiro depoimento, Campana também disse que não tinha visto a bailarina na cachoeira no fim de semana em que aconteceu o crime, mas logo após a prisão ele voltou atrás e disse que houve relação sexual entre eles, mas com o consenso de Magó. O delegado não acredita nessa versão. O suspeito já tem uma condenação por estupro, de acordo com a Polícia Civil.

Reconstituição do crime deve acontecer esta semana

A Polícia Civil deve realizar a reconstituição do caso esta semana. O suspeito já aceitou voltar ao local do crime com a polícia, mas os delegados aguardam o posicionamento do advogado do suspeito.

A bailarina foi encontrada morta perto da cachoeira Massambani, em Mandaguari. Ela passava o fim de semana sozinha em uma pousada quando foi violentada e morta por asfixia, segundo o IML. De acordo com a família, ela foi ao local para curtir a natureza e fazer suas orações de acordo com suas crenças.

Delegados não descartam a participação de mais pessoas

Os dois delegados que investigam o caso não descartam a participação de mais uma pessoa no crime. As investigações seguem nos próximos 30 dias. Amostras de DNA foram coletadas do colega de Flávio Campana, que estava com ele na cachoeira, e o resultado deve sair em breve.

O colega também é de Apucarana, mas segundo as testemunhas no dia do crime ele estava procurando Campana, que teria desaparecido.

Outro lado

A reportagem do GMC Online não conseguiu contato com o advogado de defesa de Flávio Campana.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação