Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Preso suspeito de roubar pedágio de Presidente Castelo Branco


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino Publicado 20/02/2019 às 11h15 Atualizado 20/02/2023 às 04h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso, na tarde desta terça-feira (19), um jovem suspeito de roubar a praça de pedágio de Presidente Castelo Branco (a 30 quilômetros de Maringá), na BR-376. O homem mora em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) e foi detido por causa do roubo de uma motocicleta.

Segundo o delegado de Furtos de Roubos de Maringá, Luiz Alves, a Polícia Civil chegou até o suspeito depois de identificar que a motocicleta utilizada no crime no pedágio foi roubada em Maringá. “Ele teria pegado essa motocicleta e utilizado ela para ir ao pedágio de Castelo Branco e efetuar um dos roubos – porque ele é suspeito de ter roubado lá mais de uma vez -“, explica o delegado.

De acordo com Alves, a suspeita é que o jovem tenha roubado, também, outras motocicletas na região. De acordo com ele, pelo menos um roubo ocorrido no pedágio já foi confirmado. O preso tem várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e roubos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação