Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

‘A série está em aberto’, diz Fadul após derrota no tie-break


Por Chrystian Iglecias Publicado 25/03/2019 às 16h41 Atualizado 20/02/2023 às 18h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Copel Telecom Maringá Vôlei foi guerreiro. A equipe maringaense enfrentou de igual para igual um dos maiores clubes do voleibol nacional, e quase saiu de quadra com uma vitória improvável. Foi o retorno do time aos playoffs da Superliga Masculina após quatro anos.

Contra o Sada Cruzeiro, o Copel surpreendeu e venceu o primeiro set por 25/21. Os mineiros voltaram com tudo e viraram o placar, vencendo o segundo e o terceiro set, por 25/18 e 25/23, respectivamente. No quarto set, o Copel teve que jogar a vida e conseguiu levar o jogo para o set desempate. No tie-break, a equipe de Maringá chegou a liderar o placar por 9 a 5, mas acabou deixando escapar a vitória.

Após a partida, o técnico Alessandro Fadul admitiu estar contente com o desempenho de sua equipe, que impôs grandes dificuldades a um dos favoritos ao título.

”Satisfeito não ficamos nunca com uma derrota, independentemente de quem seja o adversário, mas ficamos contentes com o desempenho. Nosso compromisso era manter o nível que tivermos na temporada toda e fizemos isso hoje. Perdemos algumas chances de matar a partida, mas não podemos tirar o mérito deles”, disse Fadul.

Agora, Copel Telecom Maringá e Sada Cruzeiro voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (28). Enquanto a equipe mineira tem a chance de carimbar o passaporte à semifinal, o Maringá Vôlei precisa vencer para se manter vivo na competição e forçar um terceiro jogo. Para Fadul, é possível virar o jogo.

”Essa série está em aberto. Esperamos manter a boa atuação e continuar pressionando o Sada Cruzeiro na próxima partida”, concluiu. 

O jogo 2 da melhor de três entre Copel Telecom e Cruzeiro está marcado para as 21h30 da proxima quinta-feira (28), no Ginásio Chico Neto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…

Geral

Mais de 370 cidades de SP são afetadas por onda de calor fora de época; veja regiões em alerta


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…