Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Reunião frustra Sismmar e educadores


Por Zona Livre Publicado 03/06/2019 às 22h00 Atualizado 22/02/2023 às 17h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Comitiva do Sismmar, acompanhada pelo vereador William Gentil (PTB), esperou por três horas, na sala de espera do gabinete do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, para ser atendida. Na pauta, os graves problemas relacionados ao Abrigo Abrigo Municipal de Adolescentes.

Apesar da espera, da presença dos vereadores William Gentil, durante toda a espera, e Carlos Mariucci (PT), a avaliação do sindicato dos servidores e dos participantes da reunião foi negativa. Suas expectativas foram frustradas e os servidores do abrigo continuam em estado de greve – medida aprovada na assembleia de sábado, 1º de junho. Nesse período, o SISMMAR estará em contato permanente com a Sasc para tratar das demandas pendentes.

No site do Sismmar há um texto completo sobre a reunião com o prefeito de Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Prefeitura de Porto Alegre investiga contrato com pousada que pegou fogo


O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), determinou, na sexta-feira, 26, que a prefeitura abra Investigação Preliminar Sumária (IPS)…


O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), determinou, na sexta-feira, 26, que a prefeitura abra Investigação Preliminar Sumária (IPS)…