Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Após discussão em churrasco, pai e filho são esfaqueados


Por Monique Manganaro Publicado 05/08/2019 às 12h15 Atualizado 23/02/2023 às 18h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas pessoas foram esfaqueadas depois de uma discussão em um churrasco, na tarde deste domingo (4), em Lobato (a 65 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são pai e filho.

Os dois estavam em uma festa com outras pessoas quando o filho, identificado como Carlos Cesar Marcondeli, discutiu com outro homem e o agrediu. O suspeito, segundo a polícia, saiu do local e voltou momentos depois com uma faca para esfaquear Marcondeli.

O pai, na tentativa de defender o filho, se envolveu na briga e também foi esfaqueado.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Marcondeli foi ferido na região do abdômen e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Maringá.

O pai, identificado como Antonio Carlos Marcondeli, foi esfaqueado no tórax. Segundo o Samu, ele sofreu uma parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação, morreu a caminho do hospital.

De acordo com a PM, testemunhas que estavam no churrasco informaram o nome do suspeito à polícia. Ele, até a manhã desta segunda-feira (5), ainda não tinha sido localizado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação