Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Ladrões explodem agência bancária de Nossa Senhora das Graças


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/10/2019 às 11h30 Atualizado 24/02/2023 às 20h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ladrões explodiram a agência bancária de Nossa Senhora das Graças (a 70 quilômetros de Maringá) na madrugada desta quinta-feira (31). Como não há destacamento da Polícia Militar na cidade, os policiais de Santa Fé atenderam a ocorrência. Mas segundo moradores, chegaram bem depois que os assaltantes tinham fugido.

Os moradores da pequena cidade foram acordados na madrugada com o barulho da explosão na agência do Bradesco. Não foi a primeira vez, mas fazia tempo que os ladrões não atacavam na cidade.

Nossa Senhora das Graças não tem outra agência bancária e também não tem destacamento de Polícia Militar. Os policiais de Santa Fé é que atenderam a ocorrência e, segundo os moradores, chegaram uma hora depois.

A lojista Paola Nicuulini é vizinha da agência bancária. O prédio, inclusive, é do pai dela. Ela detalha como ficou a estrutura.

“Minha vizinha disse que eles explodiram e tentaram entrar para roubar, porém, não conseguiram abrir e não roubaram nada. O teto está destruído, a porta de vidro eles também conseguiram destruir e tem uma divisória, onde o gerente atende, que eles conseguiram destruir, porém tem grade, que está intacta. O caixa está todo destruído, mas não conseguiram levar nada”, relata. 

Segundo ela, há marcas de tiro no chão da agência. Paola afirma que as grades colocadas em volta do caixa impediram o roubo do dinheiro. 

O subtenente Nilton Rodrigues Teixeira, da Polícia Militar em Santa Fé, que atende Nossa Senhora das Graças, disse que os policiais foram para as cidades vizinhas assim que receberam os primeiros chamados. Ele confirma que os ladrões não roubaram nada porque a agência não deixa dinheiro em caixa. Mas o estrago foi grande.

Ouça a entrevista

A CBN não conseguiu contato com a agência bancária.

Atualizada às 9h28 para acréscimo de informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação