Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

No último jogo do ano em casa, Denk Maringá recebe o América Vôlei


Por Victor Ramalho Publicado 18/12/2019 às 17h18 Atualizado 25/02/2023 às 08h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Denk Maringá faz nesta quarta-feira, 18, às 19h30 no ginásio Chico Neto a sua última partida do ano em casa. A equipe recebe o América Vôlei, pela 9ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Atualmente, o time maringaense ocupa a 8ª posição no torneio nacional, com 8 pontos conqusitados. O Denk possui duas vitórias em oito partidas, e busca fechar as participações diante de sua torcida em 2019 com uma vitória contra a equipe mineira, atual 11ª colocada. 

O técnico Alessandro Fadul destacou a importância de uma vitória nesta partida, elogiou o desempenho do time nas últimas partidas, mas espera que, dessa vez, a boa performance possa ser convertida no resultado. “É uma partida muito importante. Uma vitória pode colocar algumas colocações acima na tabela, e para alcançá-la, precisamos manter nosso nível de performance das últimas partidas, mas dessa vez, com o resultado positivo ao nosso favor”, declarou.

O treinador salientou a dificuldade de enfrentar a equipe mineira, mas acredita que o ‘fator casa’ possa ser um ponto de desequilíbrio, e quer presentear a torcida maringaense com uma vitória no último jogo em casa da temporada.

“Será uma partida difícil, como todas as outras, não tem jogo fácil na Superliga e sabemos disso. Mas, jogando em casa, precisamos impor nosso ritmo, ser intenso desde o início do jogo e fazer valer o fato de jogarmos diante de nossa torcida”, finalizou.

Após a partida desta quarta-feira, o Denk tem mais um último desafio em 2019, contra o Vôlei Itapetininga no próximo sábado, dia 21, fora de casa. Após isso, o calendário da Superliga será retomado somente em 8 de janeiro de 2020.

O jogo desta quarta terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil pela internet.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação