Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Pré-candidatos se fortalecem para as Eleições com o evento ‘Missão 2024’, realizada pelo vereador Mario Verri


Por GMC Poder Publicado 15/04/2024 às 15h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Realizada pelo vereador Mario Verri (PT), o evento “Missão 2024” reuniu, no anfiteatro da Uningá, aproximadamente 200 pré-candidatos de Maringá e das regiões Norte e Noroeste do Paraná que têm a intenção de disputar as Eleições 2024, seja como vereador, vereadora, prefeito ou prefeita.

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.03.28

A proposta teve formato imersivo visando a transmissão de conhecimento com profissionais da área do marketing, da advocacia e da contabilidade. Durante toda a manhã do dia 6 de abril, o público participou de palestras e, ao final, de um bate-papo com tira-dúvidas que garantiu aos participantes novos conhecimentos visando as Eleições 2024.

Vice-presidente da Câmara de Maringá e vereador há 20 anos no terceiro maior município do Paraná, Mario Verri recepcionou os participantes ao lado do irmão dele, o ex-deputado federal Enio Verri, que atualmente é diretor-Geral da Itaipu Binacional.

Para Mario Verri, a “Missão 2024” teve diversos pontos positivos: além da transmissão do conhecimento, fortaleceu a união entre possíveis pré-candidatos que pensam de maneira semelhante a política e as possibilidades de desenvolvimento da sociedade por meio da representação pública em cargos municipais.

“Embora muita gente fale da política nacional, é fundamental termos bons representantes próximos da gente, no caso os prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras. Mas antes de qualquer pretensão, é necessário estudar, fazer o dever de casa e se preparar profissionalmente para uma campanha eleitoral séria e sem contratempos posteriores. Uma campanha vai muito além do que apenas pedir o voto”, considera Mario Verri.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação