Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Dia 02 – Dia da Diplomacia


Por Eliana Afoñso Publicado 02/04/2024 às 00h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Os nascidos nesse dia são diplomatas por excelência! São aqueles que harmonizam o grupo e a família. Possuem o dom da reconciliação e são altamente compreensivos com os sentimentos alheios. São incapazes de ferir quem quer que seja!

São cooperativos, porém, aparentemente tímidos e vulneráveis. Possuem um ar passivo, mas sempre estão atentos aos detalhes do ambiente ao redor.

Enquanto solteiros é comum envolverem-se romanticamente e, quase sempre, esses romances são complicados. Precisam se casar, pois a vida de casado lhes trará muito mais tranquilidade, já que é onde irão se tornar um parceiro (ou uma parceira) compatível e compreensível, sendo excelentes maridos (e esposas).

No trabalho sentem-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com a personalidade que possuem são facilmente amados por todos, além de sempre serem excelentes profissionais. Os “2” trabalham melhor em grupo do que sozinhos.

Aliás… Não suportam ficar parados! Estão sempre procurando algo para fazer!

Apreciam muito a música e têm grande talento para a dança ou para tocar um instrumento…

Uns dos seus grandes defeitos são a inclinação a se subestimar e à carência.

Mas… Quanta carência! Nascidos no dia 2 acreditam que seus irmãos, primos e amigos sempre receberam mais afeto do que eles. Não adianta insistir! Sempre devem lutar contra a tendência à depressão!

São pessoas MUITOOOOO sensíveis e realmente emotivas! Anseiam por atenção e afeto. Gostam de colecionar pessoas e/ou objetos.

E quanto á inclinação a se subestimarem, é incrível! Acreditam que seus dotes e capacidades nunca são o suficiente ou os melhores. E por isso são, muitas vezes, subordinados à pessoas com competências inferiores às suas.

Podem se dar bem em qualquer serviço do seguinte tipo: público, diplomara, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor e, principalmente, na música ou na literatura.

Ah sim!

Caso não sejam culturalmente bem desenvolvidos, podem se tornar pessoas cruéis e inescrupulosas, até mesmo seres “violentos” no propósito de atingirem seus objetivos.

Cooperativos;
Têm atenção a detalhes;
Muito sensíveis, qualquer alteração no ambiente afeta;
Têm a capacidade de se colocarem no lugar do outro e sentirem exatamente o que o outro sente;
Sabem as suas necessidades;
Geralmente são tímidos e introspectivos;
São pessoas da paz e evitam ambientes com discussões;
Vivem colocando “panos quentes”;
Vêem os dois lados numa disputa e atua como mediador até chegar a um consenso;
Atraem as pessoas com atitudes amáveis e nunca com agressividade.
Número da sorte 2026 , cor laranja.
Pedra: Sodalita ou ametista.
Animal: Ganso.
Erva: Damiana.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação