Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maiara e Maraísa lotam a BU


Por Redação GMC, Especial Expoingá Publicado 14/05/2019 às 12h25 Atualizado 21/02/2023 às 20h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As irmãs Maiara e Maraísa fizeram na noite de domingo (12) um dos shows mais aguardados da Barraca Universitária 2019. Com casa lotada, as cantoras seguraram o público até quase 6 horas da manhã em uma apresentação empolgante, que teve até participação especial — e apaixonada! — do namorado de Maiara, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba.

Com looks parecidos, as gêmeas abriram o show com o hit “Sorte que cê beija bem” e seguiram com vários outros sucessos como, “10%” e “No dia do seu casamento”, canção que fez a dupla estourar em todo o Brasil em 2013, e ao puxarem a nova “Traí, traí sim”, o público foi à loucura. “Maiara e Maraísa são grandes amigas da Maringá FM e da BU. O show de hoje vai ficar pra história, mais um momento único que a Barraca Universitária proporciona para o público”, diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora da BU. É a segunda apresentação da dupla na BU, que se apresentou também em 2016.

Fernando Zor, que fez questão de acompanhar a namorada a Maringá, subiu ao palco para cantar “Madri” e “Zona de Risco”, dois dos maiores sucessos da dupla Fernando e Sorocaba. Tocando violão e trocando olhares apaixonados com Maiara, rolou até beijo no palco. A dupla Fernando e Sorocaba já se apresentou algumas vezes na BU nos últimos anos. “Isso aqui era uma barraquinha, agora virou a maior balada!”, disse Fernando no camarim, momentos antes do show. E não escondeu a vontade de voltar à BU no ano que vem. “Já estamos articulando isso. Quem sabe não tenhamos Fernando e Sorocaba na BU 2020?”, revela Jany.

Outro destaque da noite foi a apresentação da dupla Luíza e Maurílio, que fizeram um super show embalado com canções como “Licença aí” e “Furando o sinal”, que gravaram em parceria com Marília Mendonça. Conhecida como “Alcione do sertanejo”, Luiza vem se destacando com o timbre diferente de sua voz. Quem abriu a noite foi Matheus Marcolino, jovem cantor e compositor que já teve canções gravadas por Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação