Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Especialista debaterá guerra entre imóveis e mercado financeiro no Central Imob Experience Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 19/02/2024 às 00h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00
FOTO_N_1013
Daiana Pantano é especialista em Negócios Imobiliários por formação. Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a 2°edição do Central Imob Experience Maringá 2024 está chegando ao fim, e os preparativos para o maior evento imobiliário da região estão a todo vapor. O evento, que será realizado no dia 23 de março, tem como objetivo oferecer as melhores ferramentas, conteúdos e tendências. O workshop busca capacitar e inspirar profissionais do setor, impulsionando a inovação e aprimorando a qualidade dos serviços prestados.

O Central Imob Experience Maringá 2024 é idealizado pela Rede Imobiliária Central Imob, e é reconhecido como o maior evento do setor em Maringá e toda a região. Esta edição, intitulada “Desbrave o Futuro do Mercado Imobiliário,” reunirá renomados profissionais para um dia repleto de palestras, inovação, tecnologia, interação e oportunidades de negócios.

Daiana Pantano

FOTO_N_0073
Foto: Divulgação

Um dos destaques do evento será a palestra de Daiana Pantano, renomada especialista em Negócios Imobiliários, que abordará um tema crucial: “A guerra entre imóveis e mercado financeiro, quem vence?”. Com uma vasta experiência no mercado imobiliário e uma visão única sobre investimentos, Daiana se destaca por sua abordagem inovadora ao enfrentar os desafios vividos por corretores que lidam com clientes investidores.

Originária de Americana/SP, Daiana é uma empreendedora de sucesso, com mais de duas décadas de experiência no setor imobiliário e uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca constante pela excelência. Sua palestra promete oferecer insights valiosos não apenas para corretores, mas também para investidores interessados em explorar o potencial do mercado imobiliário.

“Quando os clientes mencionam a palavra “investimento”, muitos corretores se veem em apuros, incapazes de fechar negócios. Reconhecendo essa lacuna no conhecimento e na abordagem dos profissionais do mercado imobiliário, decidi intervir. Com minha formação em investimentos e minha experiência prática, percebi a necessidade urgente de uma solução. Entendi que a linguagem e os conceitos financeiros podem parecer áridos e intimidadores para muitos corretores, levando à insegurança e à perda de oportunidades de vendas”, explica ao GMC Online.

Ao longo de sua apresentação, a palestrante compartilhará sua metodologia única, desenvolvida para capacitar corretores a superar as barreiras que muitas vezes surgem ao lidar com clientes investidores. Com uma abordagem prática e acessível, ela demonstrará como integrar conceitos do mercado financeiro ao contexto imobiliário, tornando o processo de venda mais fluido e eficaz.

“Através de uma abordagem didática e acessível, compartilho conhecimentos sobre investimentos, apresentando análises detalhadas e dados históricos que comprovam a atratividade do mercado imobiliário como uma opção de investimento superior.

Imóvel é a escolha mais rentável para investir

Um estudo conduzido pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) revelou que o investimento em imóveis desponta como uma opção mais lucrativa quando comparado a outras modalidades de aplicações financeiras no Brasil.

A análise intitulada “Apreciação do Valor dos Imóveis no Brasil” foi baseada em dados de mercado abrangendo o período de 2012 a 2022. Durante essa década, o retorno anual dos investimentos em imóveis alcançou 12,2%, composto pela valorização do imóvel e renda proveniente do aluguel.

Segundo o estudo, investir em imóveis é uma alternativa segura, já que tende a sofrer menos impacto durante crises financeiras. Além disso, a possibilidade de alugar o imóvel representa uma fonte significativa de renda adicional para as famílias.

Durante a palestra em Maringá, Daiana vai destacar pontos que comprovam que o imóvel continua sendo a melhor escolha sólida de investimento. “Após a palestra, apresento alguns insights do mercado financeiro para o setor imobiliário, destacando pesquisas e publicações que evidenciam o imóvel como o epicentro das preferências dos investidores. Apresento também a rentabilidade de imóveis previamente entregues na região, comparando-a com outros tipos de investimentos nos últimos cinco e dez anos, para comprovar de forma concreta que o imóvel oferece retornos superiores “, afirma.

Imob Experience

O evento será realizado no Moinho Vermelho, em Maringá. Com uma estimativa de público entre 500 inscritos, o Central Imob Experience Maringá 2024, promete ser um encontro marcante para os interessados no mercado imobiliário.

As inscrições para o Imob Experience 2024 já estão no segundo lote com o valor de R$599,99 (reduzido de R$ 629,99) e estarão disponíveis até 29 de fevereiro. Acesse o link aqui para garantir sua participação.

Quem se inscrever terá acesso a conhecimento de alto nível, assistindo palestras com especialistas renomados; além de acesso a uma infraestrutura que vai proporcionar conforto, networking e contato com fornecedores do mercado.

Veja como foi a 1° edição

Foto: Divulgação

SERVIÇO
Central Imob Experience
Quando: 
23 de março de 2024;
Horário: 7h30 às 19:00
Onde: Moinho Vermelho Buffet;
Endereço: Av. Colombo, 8.700, Jardim Montreal, Maringá.

Para mais informações: 44 988488047

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação