Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024

Stepan Nercessian reflete sobre velhice: ‘Penso muito em qualidade de morte’


Por Agência Estado Publicado 07/05/2024 às 16h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Stepan Nercessian, estrela do musical Rei do Rock (produção que narra a história de Elvis Presley), admite sentir o peso dos 70 anos para seguir com o ritmo de trabalho exigido pelo palco. São, afinal, três horas em cena. Durante os finais de semana, são duas sessões por dia, acumulando seis horas de trabalho.

Em entrevista a revista Quem, Stepan falou sobre a dificuldade de acompanhar o ritmo do trabalho com a sua idade. “É horrível ter 70 anos e uma alma jovem. Tinha que envelhecer tudo junto … Você quer fazer coisas, mas o corpo sente, o corpo pesa, o corpo não tem agilidade. Começa a doer as juntas, o joelho, o pé, o calcanhar e por aí vai”, desabafou.

O ator parou de fumar ano passado para tentar melhorar sua qualidade de vida. “As pessoas falam muito em qualidade de vida e eu penso muito em qualidade de morte … Você tem que preparar como é que vai ser o final da sua vida, se você vai ter um final de vida confortável. Não digo saudável, mas confortável.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Para Coppola, a arte deve ‘iluminar o mundo’


A tarefa dos artistas é “iluminar o mundo”, disse na sexta-feira, 17, o cineasta americano Francis Ford Coppola no Festival…


A tarefa dos artistas é “iluminar o mundo”, disse na sexta-feira, 17, o cineasta americano Francis Ford Coppola no Festival…