Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de maio de 2024

Corinthians tem duas mudanças para buscar reabilitação diante do Red Bull Bragantino


Por Agência Estado Publicado 19/04/2024 às 20h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças no Corinthians para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Além do volante Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o zagueiro Gustavo Henrique também virou desfalque. O defensor foi diagnosticado com dengue e está fora da partida.

Diante do problema inesperado no setor defensivo, a tendência é que a zaga seja formada por Félix Torres e Cacá. Nas laterais, Fagner e Hugo completam a linha de defesa. Já no meio-campo, Raniele e Rodrigo Garro devem iniciar como titulares. Fausto Vera, Paulinho e Igor Coronado brigam pela outra vaga.

Na atividade desta sexta-feira, Oliveira comandou uma atividade com bola e, em seguida, realizou um treinamento tático. O comandante português deu ainda ênfase às jogadas de bola parada.

O Corinthians chega à terceira rodada da competição sem balançar a rede do adversário. Na estreia, a equipe paulista empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na Neo Química. Pela última rodada, o time acabou derrotado pelo Juventude pelo placar de 2 a 0.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Ralf Rangnick recusa convite do Bayern e decide ficar no comando da seleção da Áustria


Principal nome para substituir Thomas Tuchel, Ralf Rangnick afastou a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol alemão ao recusar…


Principal nome para substituir Thomas Tuchel, Ralf Rangnick afastou a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol alemão ao recusar…