Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2024

São Paulo anuncia cirurgia e Pablo Maia lamenta grave lesão na coxa que pode custar a temporada


Por Agência Estado Publicado 30/04/2024 às 18h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pablo Maia surpreendeu a todos quando seu nome não apareceu na lista do time titular para o clássico com o Palmeiras, segunda-feira, no MorumBis. O volante sofreu uma grave lesão no treino de domingo – rompeu o ligamento da coxa esquerda e vai ser submetido a cirurgia que pode custar a temporada no São Paulo. O jogador lamentou o problema, mas prometeu acompanhar os companheiros nos jogos e “voltar mais forte.”

“O volante Pablo Maia terá que ser submetido a uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda nesta quarta-feira. Desfalque contra o Palmeiras, o meio-campista sofreu a lesão no último treinamento antes do clássico”, anunciou o São Paulo.

O lateral-esquerdo Wellington, substituído durante o clássico, também sofreu uma lesão dura, que o tirará de ação por algumas partidas. Mas com volta em bem menos tempo. O São Paulo evita fazer prognósticos, mas o jogador deve parar por até 45 dias.

“O lateral-esquerdo Welington, substituído durante o Choque-Rei da última segunda-feira, realizou exames de imagem que diagnosticaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O camisa 6 já iniciou o processo de recuperação com os fisioterapeutas”, completou o São Paulo.

A confirmação da gravidade do problema deixou o volante cabisbaixo. Ele usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e prometeu voltar “mais forte.” Foram muitas mensagens de apoio, como da namorada Maria Eduarda e do também meio-campista Alisson.

“Não ter entrado em campo ontem pra ajudar meus companheiros, por conta de uma lesão, foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível”, postou Pablo Maia. “Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros do São Paulo durante esse período afastado dos gramados.”

Herói no clássico com o Palmeiras ao salvar uma bola que iria para o gol e garantir o 0 a 0, o meia Alisson fez um post desejando forças ao companheiro. “Irmão, queria dizer para ter força neste momento. Tenho certeza que irá voltar ainda mais forte. Conte sempre comigo”, escreveu. “Obrigado meu irmão! Tamo junto sempre”, respondeu Pablo Maia. A namorada Maria Eduarda também prestou apoio ao amado. “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho! Em breve estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro de que nunca.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

América-MG vira sobre o Guarani, em Campinas, e entra no G-4 da Série B


Um dos favoritos na briga pelo acesso, o América-MG conquistou três pontos importantes na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela…


Um dos favoritos na briga pelo acesso, o América-MG conquistou três pontos importantes na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela…

Esportes

Internacional chega a Itu para iniciar treinamentos antes de jogos da Copa Sul-Americana


Pouco mais de duas semanas das enchentes que deixaram milhões de pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul e alagou…


Pouco mais de duas semanas das enchentes que deixaram milhões de pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul e alagou…

Esportes

Bernardinho define 14 jogadores para reestreia no comando da seleção com Honorato de líbero


O técnico Bernardinho reestreia no comando da seleção brasileira de vôlei nesta terça-feira à noite, diante de Cuba, às 21…


O técnico Bernardinho reestreia no comando da seleção brasileira de vôlei nesta terça-feira à noite, diante de Cuba, às 21…