Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de maio de 2024

Para se distanciar da zona de rebaixamento, Unilife Maringá enfrenta o Curitiba nesta quinta


Por Victor Ramalho/CBN Maringá Publicado 17/02/2022 às 14h30 Atualizado 20/10/2022 às 13h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Assessoria/Unilife Maringá

O momento não é bom. O Unilife Maringá vem de três derrotas seguidas na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira, 11, a equipe maringaense foi derrotada pelo Praia Clube, líder da competição, no Ginásio Chico Neto, por 3 sets a 0.

O desafio agora é contra o Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento e rival direto na luta na parte de baixo da tabela. O jogo será realizado nesta quinta-feira, 17, às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense.

Atualmente, o Unilife está uma posição acima do rival de hoje, com 5 pontos de diferença. São 11 do Unilife contra 6 do Curitiba. Em caso de vitória, o time maringaense pode abrir 8 pontos da zona de rebaixamento e ganhar um “respiro” na tabela.

Conforme o técnico Aldori Júnior, a equipe está concentrada e planeja bloquear os pontos fortes do adversário para conseguir a vitória.

“A equipe chega bem preparada para o jogo de hoje [quinta, 17], bem concentrada, se preparou muito em cima das características de jogo da equipe de Curitiba e espera anular os pontos que vem se destacando na equipe adversária. A gente sabe da importância desse jogo, é um adversário que está uma posição abaixo da nossa na tabela e vencer, além dos três pontos, a gente impede que eles pontuem nessa rodada. Assim, a gente consegue se distanciar e se livrar praticamente de vez dessa zona de rebaixamento”, afirma o técnico do Unilife Maringá.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação