Fechar

Gastronomia

Rapidinho

Em Kawasaki Ninja, entregador de delivery chama atenção em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 10:37 - 07 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

É sexta-feira à noite e após uma semana cansativa de trabalho você decide pedir uma pizza através de um aplicativo de delivery. Minutos depois, o interfone toca. É o entregador te esperando com a margherita.


Mesmo com muita fome, o que chama atenção não é o barulho da barriga roncando ou o cheiro da pizza quentinha, mas a motocicleta robusta do entregador: uma Kawasaki Ninja 1000.


Quem mora em Maringá talvez já tenha se deparado com Walney Don Boturi, de 30 anos, pilotando a moto esportiva e carregando nas costas a mochila térmica do iFood, Aiqfome, entre outros aplicativos de delivery.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal


“O principal comentário que ouço quando chego com a moto é ‘desse jeito vou virar entregado também’, ‘olha o cara, está de motona’. É um sarro, muito divertido”, diz Boturi.



Ele era dono de uma pizzaria junto com o irmão, porém na semana passada deixou a empresa. Mas, apaixonado por moto, ele diz já estar com saudades das entregas por causa da reação das pessoas.

“Meu irmão ficava no atendimento e eu saía para fazer as entregas. A primeira vez foi com uma Kawasaki 750. Depois peguei a 900 e por último a 1000 cilindradas. Eu até filmei algumas entregas, era sempre uma história diferente, muito legal. Pessoal ficava olhando a moto, queria mexer, as crianças queriam acelerar. Vai deixar saudades”, diz.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo