Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Acidente entre motos e caminhão deixa duas pessoas feridas


Por Monique Manganaro Publicado 06/09/2019 às 18h55 Atualizado 24/02/2023 às 04h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após colisão entre duas motocicletas e um caminhão na tarde desta sexta-feira (6), em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Mário Clapier Urbinati, no Jardim Universitário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal que estava em uma das motos sofreu ferimentos considerados mais graves. A mulher foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi e o homem à Santa Casa de Maringá.

Na outra moto, o condutor estava sozinho. Ele foi socorrido com ferimentos moderados e levado ao Hospital Universitário (HU).

O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo os bombeiros, quando o socorro foi chamado, havia a informação de que duas pessoas tinham morrido na hora. No entanto, felizmente as vítimas foram socorridas com vida.

Além do Corpo de Bombeiros, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram atendimento às vítimas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação