Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Aeroporto de Maringá está fechado para pousos por causa de nevoeiro


Por Monique Manganaro Publicado 04/07/2019 às 14h51 Atualizado 23/02/2023 às 09h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um forte nevoeiro mantém fechado para pousos o Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Júnior. As decolagens também chegaram a ser proibidas na manhã desta quinta-feira (4), mas foram liberadas depois que as condições climáticas melhoraram.

De acordo com o setor de meteorologia do próprio aeroporto, o fechamento completo ocorreu às 3h35 e só foi reaberto para decolagens às 9h39.

Alguns voos programados para o início da manhã tiveram atrasos. Conforme a superintendência do aeroporto, um voo que viria de São Paulo precisou ser cancelado e os passageiros realocados pela companhia aérea.

Segundo a meteorologia, a previsão é que a situação se normalize nas próximas horas e o aeroporto volte a funcionar normalmente.

Aeroportos da região, como o de Londrina (a 112 quilômetros de Maringá) e o de Presidente Prudente (a 177 quilômetros de Maringá), também enfrentam dificuldades. As condições estão melhores na região do aeroporto de Foz do Iguaçu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação