Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Após duas noites na fila, maringaenses vão a Londrina comprar tênis


Por Fábio Guillen Publicado 26/02/2020 às 18h51 Atualizado 23/02/2023 às 22h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um grupo de jovens que estava “acampado” há duas noites na frente de uma loja de skate em Maringá, teve que sair às pressas do local nesta quarta-feira, 26, para viajar até Londrina (80km), onde conseguirão comprar o tênis que será lançado esta semana no Brasil.

Foi a segunda vez, em menos de um mês, que um lançamento da marca faz jovens de Maringá dormirem em filas.

A loja de Maringá não vai mais receber o produto e a venda foi transferida pela fabricante para uma loja de Londrina. O tênis procurado pelos sneakerheads, viciados em tênis, é o Travis Scott x Nike SB Dunk Low, modelo que teve participação do rapper Travis Scott na elaboração.

No Brasil, o modelo vai custar R$ 549 e o lançamento será no sábado, dia 29, em algumas lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná somente. Em Londrina, a loja que fará o lançamento vai realizar um sorteio entre os clientes que fizeram um cadastro, já que não há estoque suficiente para todos os interessados.

Tênis se esgotou em minutos na loja online

O tênis Travis Scott x Nike SB Dunk Low foi colocado à venda no último sábado, dia 22, na loja online do rapper por R$ 549 e se esgotou o estoque em poucos minutos. A Nike não divulgou quantas unidades foram comercializadas.

O rapper Travis Scott fez uma publicação em seu instagram mostrando o novo lançamento. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/B85FktjJ5ZF/

Serviço:

Cada loja selecionada pela Nike vai praticar uma mecânica diferente de vendas. Para saber mais detalhes, entre em contato com a loja mais próxima.
São Paulo: –Matriz Skate Shopping -Maze SP – Ratus Skate Shopping (Santo André)

Paraná: –Retta Skate Shopping (Londrina) – Sunset Underground Spot (Ponta Grossa)

Rio De Janeiro: – Soma Skate Arte (Petrópolis)

Veja abaixo a foto do tênis Travis Scott x Nike SB Dunk Low no instagram da loja de Londrina. 

https://www.instagram.com/p/B9CPpAAhdh0/

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação