Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Central de atendimentos da Sanepar gera filas em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/06/2020 às 18h31 Atualizado 24/02/2023 às 03h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O aumento na procura do posto de atendimento da Sanepar gerou filas em Maringá nesta quinta-feira, 4.

A assessoria de imprensa da Sanepar explicou que o posto de atendimento da empresa ficou fechado de 23 de março a 18 de maio. Desde que abriu, a central tem recebido em média 180 pessoas por dia. O atendimento é das 8h30 às 16h30.

Por causa da grande procura, há filas todos os dias. Os clientes procuram atendimento para negociar débitos, solicitar ligação ou desligamento de água e esgoto, tirar dúvidas sobre valores das faturas, entre outros.

A Sanepar informa que obedece todas as normas de segurança sanitária, como equipamentos de proteção, demarcação de espaços em filas, álcool gel e desinfecção do ambiente.

Dentro da central só podem entrar 12 clientes por vez, de acordo com o cálculo de distanciamento em ambientes fechados. Foram instalados totens de autoatendimento para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas.

E a Sanepar orienta que o cliente utilize também o 0800 200 0115, o site: www.sanepar.com.br e o e-mail: maringa@sanepar.com.br para atendimento.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela em 2024


O Estado de São Paulo registrou o primeiro óbito por febre amarela em 2024. A vítima é um homem de…


O Estado de São Paulo registrou o primeiro óbito por febre amarela em 2024. A vítima é um homem de…