Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Coleta seletiva volta a ser realizada em Maringá


Por Creative Hut Publicado 01/06/2018 às 12h16 Atualizado 17/02/2023 às 13h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A coleta seletiva em Maringá volta a ser realizada normalmente nesta sexta-feira (1). O serviço seria suspenso durante o feriadão por causa do risco de desabastecimento com a greve dos caminhoneiros. A retomada da coleta foi anunciada pelo secretário de Serviços Públicos (Semusp), Vagner de Oliveira.

“Parte da coleta seletiva é feita por uma empresa terceirizada, que presta serviço e estava com dificuldade de abastecimento. Por isso foi anunciado que o serviço retornaria na segunda”, disse ele, em entrevista à CBN Maringá.

“Mas, como tudo foi solucionado da melhor forma e a paralização teve final, resolvemos voltar nesta sexta com a coleta. Até porque essa coleta vai se acumulando prejudica a população, que começa a guardar esses recicláveis em sua residência”, completou Oliveira.

Ouça a entrevista na íntegra

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação