Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Corpo de homem encontrado morto em hotel segue sem identificação


Por Nailena Faian Publicado 29/11/2019 às 17h20 Atualizado 25/02/2023 às 03h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O homem encontrado morto em um hotel de Maringá na tarde de quinta-feira (28) ainda não foi identificado. O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) e o órgão pede ajuda para identificá-lo.

Segundo o IML, o homem tem 1,82 metro, é pardo, tem cabelo castanho e uma tatuagem com a inscrição do salmo 91 na costela. Informações devem ser passadas ao órgão pelo telefone (44) 3212-1400.

Ocorrência

O homem foi encontrado morto no hotel localizado na travessa Júlio Mesquista, no Centro de Maringá. A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço por volta das 16h de quinta-feira.

Ao GMC Online, Valdir Ferreira Oliveira, proprietário do hotel, afirmou que o homem chegou no local na quarta-feira, por volta das 22h. Ele estava sozinho e não apresentou documentos durante o preenchimento do cadastro, apenas disse seu primeiro nome: Fernando.

Na tarde de quinta-feira, uma camareira tentou entrar no quarto para limpá-lo, mas se deparou com a porta trancada.Conforme detalhou o dono do hotel, ele usou uma chave reserva e entrou no apartamento, momento em que encontrou o hóspede morto.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação