Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Crianças assistidas por obra receberão doações de brinquedos


Por Redação GMC Publicado 04/10/2019 às 11h40 Atualizado 24/02/2023 às 12h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Solidariedade e diversão se encontram no Dia das Crianças do Catuaí Shopping Maringá, que participa da 8ª edição da campanha “Entre Nessa Brincadeira”, que visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para as crianças assistidas pela Obra do Berço de Maringá.

Neste ano a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente em outros 15 shoppings da rede brMalls.

As doações serão recebidas até o dia 12 de outubro de 2019. Os brinquedos devem ser entregues no SAC do Catuaí, onde o doador receberá um brinde, uma tag de mala com os personagens da animação.

Crianças de instituições localizadas em diferentes Estados do Brasil irão receber as doações. Em Maringá, a Obra do Berço, instituição filantrópica fundada em 1961 que será beneficiada com a ação, atende gestantes carentes e suas famílias. Para conferir as ONGs contempladas em todos os shoppings participantes, acesse o site.

A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para se conectar com o público de forma muito especial. Com o apoio da Disney, potencializar as mensagens do compromisso constante de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações que ajudam a construir um amanhã melhor para todos.

Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.

Por Assessoria Catuaí Maringá

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação